sexta-feira, 10 de julho de 2009

HISTORIA FELIZ


História Feliz !
Tenho vontade de te conhecer
Não contenho a emoção
Não hesito em me perder
Nas asas de uma ilusão

Faço de conta que o teu olhar é um oceano
E que tudo não passa de uma miragem
Onde vivo como se a vida fosse uma viagem
E me perco como se o mundo fosse uma garagem

Não digas que não!
Se soubesse que te tinha perdido.
Nunca tinha lutado pelo teu coração.
Não penses que sou feliz!
Se imaginasses o quanto sofri por ti.
Nem sequer falavas no meu nariz.
Não julgues o meu pensamento!
Pois quem ama sabe o que diz.
Vivendo cada momento em forma de contentamento.

Quando estou próximo de ti, o meu olhar pasma-se, com a tua beleza.
Quando toco no teu rosto, o meu pensamento arde de tanto suspirar.
Quando beijo a tua face, sinto um arrepio na pele.
Quando acaricio os teus cabelos, sinto um desejo, a crescer dentro de mim.
Quando os meus olhos excitam a tua atenção, eu declaro-me ao teu inconsciente.
Quando o teu coração chama silenciosamente pelo meu querer, eu deixo-me levar pelo momento.
Quando te entregas perdidamente, eu saboreio o gosto dos teus lábios.
Publicada por Vitor Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário