quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Utopia...


Sonhei que o meu mundo era perfeito...
Morava em uma casa na árvore com uma vista que me renovava só de olhar para ela...
Quando tinha fome, a felicidade me alimentava...
Toda noite tinha festa, e as estrelas eram minhas fiéis amigas...
Com elas me sentia segura, podia desabafar meus sentimentos mais secretos...
Quando tinha dúvidas, ia pedir conselhos à mãe lua...
Esta com certeza sabia das coisas, tinha o dom de sussurrar as palavras certas no momento que tudo parecia não ter jeito...
Confiança inquebrável...
Quando me sentia triste, vinha o senhor arco-íris com suas sete companheiras cores me fazer sorrir...
Era a cidade dos sonhos...
Ao despertar, olhei para os lados...
Procurei minha casa na árvore, minhas amigas estrelas, a mãe lua e o senhor arco-íris...
Todavia não os encontrei...
Levantei, respirei fundo e voltei ao mundo real...
Repentinamente parei...
Percebi que tenho uma moradia onde me renovo todos os dias, uma família maravilhosa que me auxilia nos momentos difíceis, além de amigos verdadeiros e pessoas incríveis que sempre estenderam a mão quando mais precisei...
É...
Por conta do corre-corre de nossos dias, não damos valor ao que realmente temos...
Assim...
Dei-me conta que...
Eu tenho a vida dos meus sonhos!

(Belle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário