quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amante mulher Deusa do amor,

Amante mulher
Deusa do amor,
amante das noites de solidão
A outra,
aquela que completa meu coração;
me faz sentir como um menino,
e me comportar como um homem,
que desperta em meu ser
As mais diferentes sensações,
receios, desejos
As vezes até mesmo a dor,
mulher por inteiro
As vezes menina
de alma ingênua,
que quer agradar,
se espalha pelo leito
se desnuda, solta os cabelos,
e com olhos travessos
me convida para o amor,
me completa, me emociona,
me aborrece, me apaixona
Mulher toda feita de amor
Me provoca, me insulta,
desperta as sensações mais loucas,
me convence, me alucina, me faz ri
Me fascina, faz de mim o que quer
Ela é a outra
Ela é AMANTE, é amor, ela é MULHER...

Autor: Avalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário