sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alma transparente de uma poetisa


Alma transparente de uma poetisa

Todo o meu interior é de uma alma sonhadora,
meu veio poético é tudo em minha vida.
Sou a poetisa de sonhos e de amores,
através das minhas inspirações
levo calor aos corações esquecidos.
Transformando muitas das vezes os belos sonhos
numa pura e singela realidade.
Quando escrevo, sinto a leveza da minha alma,
livre, leve e solta na imaginação.
Sem pudores ou medos
enfrentando as duras realidades da vida:
Desilusões, amarguras e solidão
de um dia a dia sem fim...
Construo em cima deles meu castelo de sonhos,
Conseguindo assim não ferir minha alma de peregrina.
Não almejo tristezas e sim levar aos meu amigos
minhas inspirações emanando as sintonias de um puro
"AMOR"...
Vivendo dessas ilusões transparentes,
sendo alma transparente
amando um corpo, um espírito,
apenas, um rosto sem nome...
Deixando apenas em meu corpo, o teu cheiro.
Tendo a força de trazê-lo
para que meus braços o possa acolher.
E sendo assim,
selar os caminhos que me conduzem á ti...


Regina coeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário