sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sonhos...

Sonhos...

Oh! Meu amor...
Quanta falta você me faz!
Preciso dos teus carinhos, preciso de você.
Eu, aqui sózinha, viajando em pensamentos,
Sentindo minha respiração acelerada.
Olhei para o céu, essa lua tão linda e cativante
Uma chamada aos amantes...
Não resisti, fiz um pedido
Que me levasse em sonhos
E pensamentos até você...
Entrar em seu leito de mansinho,
Me aconchegar em teus braços,
Navegar pelo seu corpo,
Atiçando os sentidos do prazer.
Minhas mãos tocarem no seu sexo,
Aflorando meus instintos de femea.
Acender esse fogo de tesão,
Saciando minha sede.
Lhe beijar por inteiro,
Me entregar de corpo e alma,
Depois sem você acordar, sair de fininho,
Voltando à dura realidade.
Sentimentos sentidos, vividos
Em pleno sonho,
apenas, por mim!


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário