sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Solitária


Solitária

Tentei adormecer, mas, não consegui...
Meus pensamentos voam em direção ao nada.
Hoje, me sinto assim...
Nua de sentimentos, de sonhos e palavras,
apenas solitária.
Em frente a esse mar, esse céu azul e límpido
navego em pensamentos e me ponho a sonhar.
Minha alma chora, clama por amor
verdadeiro e fiel.
Que me eleve em delírios e prazeres,
que faça meu coração pulsar...
Sonho com seus braços fortes e envolventes
onde sirva de morada para me aconchegar.
Suas mãos firmes e macias
passeando pelo meu corpo,
atiçando o mais sagrado dos prazeres.
Seu olhar penetrante e sensual,
seus lábios carnudos e molhados
fazem minha alma reviver.
Quero luz, quero ser amada e amar
quero ser sua fêmea no cio,
sentir o calor dos seus lábios
queimando minhas entranhas
e seu corpo junto ao meu
no deliciar de gozos...


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário