sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desejo


Desejo

A tarde cai e com ela
a bruma leve do mar
se vai também.
Vago pela praia do existir.
Minhas pegadas vão ficando pelas areias
e o vento aos poucos vão apagando.
Minha solidão se faz presente
continuo lhe amando
na sombra das minhas fantasias
Meus percursos intensos,
onde, dormem meus sonhos.
Assim, vivo o gosto amargo,
a carência da solidão
armazenada em meu coração.
Bate a saudade, a saudade de você
Oh! meu amor...
Saudade do seu corpo
sempre me aquecendo no êxtase
mais louco de nosssos corpos nús.
Sinto seu cheiro,
o aroma do seu corpo em meus sonhos.
Me entrego sem reservas,
embriagando-me, em desejos alucinantes
Sinto o seu beijo como se fosse
o beijo orvalhado pela sua presença.
Sua boca molhada que me leva
a caminhos da perdição.
Saudades de você amor
que desejo ter e sentir.
Mas que existem apenas em sonhos
nas minhas fantasias de menina mulher.
Fui buscar no céu a estrela mais brilhante
e nela cobri minha dor, minha saudade
meu silêncio, minhas lágrimas.
Hoje, lhe faço viajante de mim,
hoje, sua ausência passa como se fosse
àgua que desàgua no mar.
Eu sou aquela mulher
que só de pensar em você
meu corpo estremece de prazer
que se revela aos poucos
a sensualidade escondida
querendo repousar minha alma
num berço de felicidades...


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário