sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Te quero...


Te quero...

Te quero e preciso de tí.
Fonte de minha eterna juventude.
Teus mistérios, seus pensamentos
teu sorriso, meu caminhar...
Te quero e preciso
homem ardente, envolvente
E muito quente.
Sabes que mexes comigo...
Perco a razão e a compustura
pronta a explodir como lavas de vulcão.
Matas minha sede de desejos e prazer.
Te quero e preciso...
Contato de corpos suados, preciso dos teus carinhos.
Seus beijos ardentes, seu cheiro sensual
Me fazes temer de tesão.
Delírio constante, paixão de amantes.
Minha lingua e minhas mãos
Passeiam no teu corpo.
Contorcendo-se nos prazeres.
Nossos corpos navegam no pecado,
Seguem a trilha do sexo.
Me lambuzas e me entrego
Na sintonia dos cios, na malícia nos atos.
Corpos em contração.
Macho e fêmea ...
Em completo exaustão!


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário