sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Perdida


Perdida

Estou perdida de paixão
por você...
Não agüento ficar mais nessa solidão.
Quero você em todos os momentos
de minha vida.
Compartilhar meus dias
e prazeres com você.
Seu corpo, minhas mãos
procuram para ser tocado e acariciado
suas mãos, em meu corpo,
meu agasalho.
Sentir em seus beijos,
um gosto de mel.
Deixar fluir o desejo entre nós,
aguçando meus anseios de prazer.
Na íris dos teus olhos,
encontrar a minha luz.
Navegando em pensamentos
espero por esses momentos.
Sonho em lhe ter um dia
mesmo que a distância nos negue,
condenando esse amor.
Recolho-me em silêncio
embriagando em minha dor.
Tropeço na vida afora,
atravessando caminhos, vôo em
direção aos meus sonhos.
Amar você é assim...
Sentir seu corpo e você a pulsar
mesmo que nunca na vida
possa tê-lo para mim...

Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário