sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Reflexo


Reflexo

Eu sou como um vento
Sombrio, leve e triste.
Sou a brisa que toca seu peito, sua alma.
que mesmo à distância exala teu cheiro.
Rodeio as portas da sua alma.
Acaricio seu ego,velando teu sono.
sou uma simples onda sem mar...
sinto a alma ardendo em chamas
queimando você dentro de mim
em poros, pensamentos e corpo.
sou como se fosse um porto sem cais.
Sou a própria praia sem um belo mar.
Sou como as tempestades, os raios sem chover.
Sou a liberdade, o amor, o desespero
um passarinho procurando seu ninho
sem ter como voar.
Sou o reflexo da minha solidão.
O desprezo, um corpo à pecar.
Sou o mergulho da minha liberdade
uma paixão doentia não correspondida
cujas algemas à você me prendia...

Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário