sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Saudades Olhando à beira mar


Saudades

Olhando à beira mar
Sob as ondas calmas e límpidas
a tarde cai e eu fico a sonhar
Você que tanto tempo faz
uma realidade de sonhos e fantasias.
Você foi à luz do meu olhar,
meu guia, minha paz
nessa vida tão sofrida e fria.
Você foi meu doce e eterno amor,
um sorriso moldado em luz.
Aonde as alegrias
Consolidavam as minhas emoções.
Você foi...
meu porto seguro, minha paz e luz.
A doce solução para meu coração solitário
caminhando sempre ao seu lado,
aonde, meus pés galgavam o chão
cujo coração se derrama no silêncio de quem ama,
Transformou a saudade e o tempo em lembranças.
Lembranças... que se passam banhadas de amor.
Mas a realidade é nua e crua
hoje, apenas, saudades em sua vida,
Eu sou...


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário