sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amo


Amo

Amo os verso que veem do
fundo da minha alma.
Amo as flores, esse jardim iluminado,
essa paz colorida.
Amo esse orvalho fonte de minha inspiração.
Amo com toda a força do meu ser,
amo você...
Amo essa amarga solidão
que lhe leva para longe de mim.
Amo os sonhos que me trazem a esperança
de você voltar para mim.
Amo o horizonte, esse infinito, em sua dimensão,
amo a vida e a morte a dura realidade dos dias.
Amo o mundo de sonhos a qual vivo,
amo os pássaros, cujos cantos
trazem a doce magia do amor.

Amo e lhe amarei, presente na saudade,
amo esse mar de ondas limpidas...
Amo o renascer, cujos meus sonhos
irei repousar.
Amo o ceu, a vida, o mar e a liberdade.
Amo a cachoeira cujas àguas cristalinas
irão abençoar você.
Amo minha alma, a liberdade oprimida,
meu mundo, meu horizonte.
Amo esse destino abençoado
que me leva até você..


Regina Coeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário